SAIBA MAIS

Sua equipe de vendas realmente sabe o que seus clientes esperam do atendimento e venda online?

Aprender a vender online se tornou uma necessidade para empresas que buscam crescimento e expansão de mercado.

Uma pesquisa feita pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios mostrou que o atendimento ao cliente representa 61% da decisão de compra, essa é a porcentagem de pessoas que consideram o atendimento mais importante do que preço e qualidade dos produtos.

A venda online vai muito além de um simples atendimento ao cliente ou suporte.
É uma área que necessita da elaboração estratégica da empresa, onde possa através dessa elaboração, disponibilizar treinamentos tanto de atendimento quanto dos produtos e serviços que sua marca possui. 

A principal forma de comunicação digital é por meio de textos, por isso é muito importante treinar seu time de vendas para serem claros em suas respostas evitando dar margens para duplas interpretações.

Para alcançar sucesso no atendimento ao cliente é crucial implementar na equipe uma visão de oportunidade e geração de valor em seu produto ou serviço a cada venda em potencial. Essa visão é fundamental para a fidelização e total satisfação do cliente com a marca.

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