SAIBA MAIS

Qual é a melhor estratégia de marketing para o seu negócio?

Está em dúvida de qual tipo de marketing investir? Hoje vamos te apresentar o Inbound e Outbound Marketing!

Essas são duas formas diferentes de trabalhar as estratégias de Marketing de uma empresa, mas você sabe qual a diferença entre elas?

O Inbound Marketing, ou “marketing de atração”, é focado em atrair, converter e encantar clientes. Feito para despertar o interesse do consumidor, através de conteúdos relevantes, motiva este consumidor a chegar até seu produto.

Para essa estratégia ter sucesso na sua marca, é importante que a empresa conheça muito bem o seu público.

Já o Outbound Marketing, que também é conhecido como marketing tradicional, tem o objetivo de trazer clientes por meio da oferta de serviços ou produtos.

A ideia é que a empresa vá até os clientes ativamente, divulgando seus produtos nos meios digitais e de mídias tradicionais.

É possível que você tenha se deparado com essa dúvida. O que é melhor para o meu negócio: Inbound ou Outbound? 

A boa notícia é que não é preciso escolher uma ou outra, na verdade o uso do Inbound não anula a importância do Outbound e vice-versa. E inclusive é muito bacana mesclar o uso dessas duas estratégias de marketing no seu negócio! 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Posts recentes

Tenha sua empresa verificada!

O selo de verificação é um item muito cobiçado pelas empresas nas redes sociais, mas nem todo mundo sabe como consegui-lo. Ter sua conta verificada,