SAIBA MAIS

Branding e posicionamento de mercado HUEHOCO ACP do Brasil

Quando falamos de HUEHOCO ACP do Brasil, é de suma importância destacar sua essência.

Utilizamos da força, da inovação e principalmente do orgulho que a história da empresa carrega como alicerces para desenvolver toda a identidade visual e tom de voz da marca..

 

Levando em consideração a responsabilidade que a HUEHOCO ACP do Brasil possui com seus colaboradores, com o meio ambiente e com a qualidade, que a faz referência no mercado, o tom de voz instituído para a marca demonstra vanguardismo, aptidão e confiança.

 

No Design, os tons de azul além de comporem a paleta da marca, são cores que remetem diretamente a tecnologia, compromisso e confiança, enquanto o branco sendo uma cor pura da paleta, representa harmonia e qualidade.

As tonalidades e contrastes usados, deixam as artes mais leves e com respiro, trazendo um contrapeso ao metal utilizado como textura de fundo, o qual remete a materia-prima utilizada na HUEHOCO ACP do Brasil.

A fonte escolhida emana modernidade, inovação e objetividade, contextualizando o tom de voz da marca.

A criação da estratégia de marketing se baseia em posicionar a HUEHOCO ACP do Brasil nas redes sociais e contar sua história.